A cirurgia de varizes no consultório é realizada apenas com anestesia local e uma sedação leve. Utilizamos técnicas combinadas para o

Cirurgia de varizes sem internação hospitalar

A cirurgia de varizes no consultório é realizada apenas com anestesia local e uma sedação leve. Utilizamos técnicas combinadas para o

tratamento da veia safena, (tratada com endolaser) e das varizes (tratadas com micro espuma). O procedimento é minimamente invasivo, sem incisões, sem cicatrizes, com repouso mínimo (de 1 a 2 dias). E ele torna-se mais atraente ainda para aqueles pacientes que não têm convênio, visto que não terão os custos da diária hospitalar nem custos anestésicos, diminuindo em até 50% o valor do tratamento.

Apresentamos todos os requisitos para realização segura desses procedimentos no consultório, homologado pela vigilância sanitária.

Tire suas dúvidas sobre a Cirurgia de Varizes no consultório

1) O procedimento é doloroso?
O procedimento em si é praticamente indolor, pois a paciente estará sob sedação. Realizamos ainda uma complementação com anestesia local.

2) Como é a recuperação após o procedimento?
Orientamos um repouso apenas nas primeiras 24h. Depois disso já pode realizar as atividades rotineiras.Atividade física mais intensa normalmente após 7 a 10 dias. Preconizamos o uso de meia compressiva por 10 dias.

3) O procedimento é seguro?
Todos os parâmetros vitais são monitorados do início ao fim do procedimento. E a quantidade de sedativo é pequena, o suficiente para o paciente ficar confortável.

4) Como é o preparo para o procedimento?
É necessário um jejum de 8h e vir com acompanhante. Alguns exames pré-operatórios podem ser necessários.